28 Dias sem Notícias sobre a Transexual Nicolly em Paris Saiba como tudo Começou

Atualizado: Fev 17

Familiares sofrem com a angústia sem obter novidades sobre o caso .


A Transex. Nicolly Alves Da Silva desapareceu no final de Janeiro e não deixou pistas do seu Paradeiro. Sua irmã preocupada por passar dias sem se comunicar Com Nicolly iniciou uma buscar incansável para saber o paradeiro da irmã que reside em Paris a pouco mais de 1 ano.


Nicolly no primeiro ano Residiu. Com Wagner Castellano que nos relatou que sempre teve uma boa Relação Com Nicolly, que aconteceu por acaso e ficaram logo amigos. Numa viagem que não foi muito bem sucedida para Dubai, Nicolly precisou de ajuda, os 2 viveram um bom período em harmonia, mais tudo mudou quando se transferiu para a casa que Wagner vive ainda hoje chamada de Mansão Castellano



Nicolly conheceu um Rapaz (dizendo a Própria )tinha negócios ilícitos que a não impediu de dar e liberdade e trazer lo para a casa Wagner preocupado pois nunca conseguia ver o rosto do rapaz pois viviam trancados no quarto começou a pressionar! Um dia Nicolly agrediu verbalmente e fisicamente. Wagner que respondeu com a mesma Violência e acabaram se separando.




Nicolly acabou indo morar com Thiago Moreno que por sua vez ainda piorou a situação da Transexual a induzindo a usar €4000 que o Suposto namorado havia deixado reservado com a Transex.


Thiago por sua vez junto com Nicolly procurou dar a Culpa a Wagner Castellano que sem saber de nada começou a Receber ligações de ameaças de Morte por um suposto amigo Árabe do namorado da transex, Tudo acontecia sobre a supervisão de Thiago Moreno. Dois Amigos de Wagner Castellano vendo o desespero acompanharam a Polícia de Paris para prestar queixa sobre as ameaças, até o Pai de Santo e Amigo Fábio Rodrigo que vive no Rio de Janeiro teve que interceder para acabar as ameaças e assim o plano de Thiago e Nicolly não tinha êxito.


As coisas só pioraram Para a Dupla que tinha que pagar o valor usado indevidamente é isso causou inúmeras Brigas até com a presença Policial.


Nicolly acabou indo viver com o namorado e Thiago que havia já perdido seu apartamento Foi para Alemanha Expulso por não pagar Dívidas e não Retornou a França. Nesse período Nicolly Enviou mensagens a vários amigos com medo de que algo pudesse acontecer com a sua vida.



A Transex passou a não ser vista. Com frequência estava Magra é muito abatida. O caso já estar sendo seguido pela polícia e Familiares entraram com pedido ao Itamaraty para que venha solucionado o desaparecimento.

284 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2021 Todo direitos reservados por Castellano TV