Atriz Stella Rocha A Melhor do Brasil na Europa 2020

Atriz, comediante e apresentadora de eventos STELLA ROCHA é a vencedora na categoria entretenimento na Premiação MELHOR DO BRASIL NA EUROPA 2020. Este evento celebra os grandes nomes do empreendedorismo e cultura brasileira na Europa.




A Premiação “Melhor do Brasil na Europa 2020″ foi realizada no dia 19 de novembro de 2020 às 19h00 de Londres, Inglaterra. Este ano por causa da pandemia a Premiação “Melhor do Brasil na Europa” (em inglês “Best of Brazil in Europe Awards), que normalmente é realizada no Palácio do Parlamento Britânico, foi realizada online.





O “Melhor do Brasil na Europa 2020″ teve a presença de convidados ilustres parabenizando os finalistas, incluindo a atriz e ativista Luiza Brunet, cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor e ex-diretora de marketing das Hawaianas Ângela Hirata. O evento teve quase 4.000 pessoas assistindo ao vivo e 90 finalistas de 13 países Europeus concorreram ao título “Melhor do Brasil na Europa 2020”. O organizador do “Melhor do Brasil na Europa 2020″ é o autor e coach Rafael dos Santos, natural de Itajaí, Santa Catarina, Brasil e residente em Londres, Inglaterra.

Stella Rocha

Stella Rocha, natural de Belém do Pará no Brasil, foi a Paris em 1992 e estudou dramaturgia na Universidade Paris XX. Ela já atuou como atriz no teatro, em várias séries da TV e no cinema na França.


Festival de Cannes

Após ter participado diversos anos nos palcos e nas telas da França, Stella Rocha começou a chamar a atenção da mídia internacional em 2015 após uma ousada aparição no tapete vermelho de Cannes durante o “Cannes Film Festival”.

Aqui vão alguns comentários da mídia internacional sobre a sua presença no Festival de Cannes a respeito do desfile da Stella na Riviera Francesa com um vestido praticamente transparente:



Stella Rocha no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2015 por fazer parte do elenco do mais recente filme do diretor Gaspar Noé “Love”

O filme “Love”

Stella Rocha teve a honra de desfilar para a mídia internacional no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2015 por fazer parte do elenco do mais recente filme do diretor Gaspar Noé “Love” que estreou em setembro de 2017 no Brasil. Através do seu trabalho como apresentadora das noites do bar Banana Café em Paris ela foi encontrada pelo casting da produção do filme Love. Ela interpreta uma cena de erótica ao lado do casal protagonista do filme, vivido por Aomi Muyock (Electra) e Karl Gusman (Murphy).

O franco-argentino Gaspar Noé é também diretor do chocante filme “Irreversível” (de 2002, com Monica Bellucci e Vincent Cassel).

Love é um filme sobre desilusão amorosa e sobre a linha tênue entre desejo sexual e posse. Noé esmiúça relações carnais com profunda riqueza de detalhes.

Os emergentes atores Aomi Muyock (Electra) e Karl Gusman (Murphy) formam um apaixonado casal que não consegue lidar com esses sentimentos e acaba se perdendo. Klara Kristin (Omi) é a pimenta que aquece além do esperado essa relação.




A breve participação no filme Love já abriu uma nova oportunidade para a atriz transexual. Seu próximo papel nos cinemas foi em “Adopte un veuf ”, do diretor François Desagnat, com André Dussollier, ator de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”.


20 visualizações0 comentário

©2021 Todo direitos reservados por Castellano TV