Nicette Bruno morre aos 87 anos, vítima de Covid-19

A atriz Nicette Bruno morreu, aos 87 anos de idade, dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. Por conta da doença, provocada pelo novo coronavírus, ela teve uma piora no quadro de saúde e desenvolveu para uma pneumonia.




A assessoria de imprensa do hospital confirmou, via comunicado oficial, a morte da atriz.


"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento."


Piora no Quadro

Na manhã deste domingo (20), a Casa de Saúde São José informou que a atriz tinha tido uma piora considerável no quadro, considerado muito grave.


"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica", dizia o comunicado."


Um dos primeiros comunicados dava mais detalhes sobre a atriz, que chegou a ser intubada. "A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo COVID-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital."

4 visualizações0 comentário

©2021 Todo direitos reservados por Castellano TV